sexta-feira, 9 de setembro de 2016

                               Querido diário...


                                   Sobre o meu Kidrauhl

    No dia 01 de julho, começou minha férias, eu já conhecia a música do Justin mas não me importava. Eu estava navegando pela internet, vendo vídeos no youtube -minha maior distração hoje em dia-, até que vejo um vídeo -Vídeo-, eu chorei muito assistindo. Eu não era belieber, mas eu senti culpa por ser uma das pessoas que julgou ele, daí, eu resolvi saber mais da vida dele. Depois de tanto pesquisar, eu estava completamente apaixonada por ele, por ele ser quem ele é! Me sentia orgulhosa por ele estar onde está hoje.

    Quando acabou as férias, eu já me autodenominava belieber, eu estava e estou amando essa experiência. Na sala, eu estava vendo os vídeos dos Justin, foto etc. Até que chegam atrás de mim e me perguntam "esse é o Justin Biba?". Nesse momento, eu me enchi de raiva, me levantei e falei diversas coisas somente para defender meu ídolo, ele não é gay! Enfim, a briga não parou, e desde ai, me julgam por ser belieber. Ás palavras machucam... "Ele nem sabe que você existe" "Ele não liga para os fãs!" "Você é só mais uma em milhares" "Você nunca vai conhecer ele!". Essas palavras ecoavam em minha cabeça, todos os dias! Mas, para sentir a esperança novamente eu vou no twitter, no facebook, onde eu posso ver que ele nos ama. Ah! e não posso deixar de falar, eu vou no vídeo que me fez tornar belieber. Como eu sei que ele nos ama? Simples... Eu lembro de uma frase: "Você tem um sonho? Não deixe os outros derrubarem você, lute por aquilo que você acredita." - Justin Bieber. 

                                       Bem vindo(a) ao "Diário de uma belieber" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário